Situada na margem da barragem do alto Rabagão, também conhecida como barragem dos Pisões, esta era uma antiga casa de família que agora foi recuperada e transformada numa confortável casa de férias.
Com dois andares esta tem no piso superior 3 quartos, 1 com WC e 2 com WC partilhado, sendo que dois têm uma maravilhosa vista para a barragem e 1 tem vista para o terraço e piscina. No rés do chão tem uma cozinha completa, uma sala de estar e de jantar e um WC. Esta casa está equipada com Ar Condicionado, Internet, Churrasqueira, Estacionamento Gratuito, piscina, Zona de Estar no exterior e Zona de Lazer.

O alojamento situa-se em Penedones, uma aldeia que muito bem recebe e que tem na sua praia fluvial um chamariz. Aqui poderá fazer as suas refeições no restaurante com vista panorâmica sob a Barragem ou se preferir poderá ir aos restaurantes próximos sendo que o TripAdvisor destaca alguns deles.

A 7 Km do centro da vila de Montalegre onde estão localizados os grandes supermercados recomendamos que aqui visite o Castelo de Montalegre, Ecomuseu de Barroso, o Parque do Cávado, a Serra do Larouco… No regresso deixe-se deslumbrar com a Cascata de Fírvidas pois o desavio é pequeno e vale muito a pena.

Detalhes

Os preços começam em: 270 por 2 noites

Disponibilidade

Formulário de Reserva

Os campos obrigatórios são seguidos por *



Reserve de 1 acomodações disponíveis.

Casa de Penedones – Ventos do Larouco está disponível para datas selecionadas.

Deixe uma resposta